19/01/12

Lápis branco, pra que serve ?

Eu sempre tive a curiosidade de saber pra que serve o lápis branco se quando passasse no "olho" ele mal iria aparecer, então eu decidi comprar um e comprei. E essa semana eu fui pesquisar em blogs pra ver se eu achava um jeito ou uma maneira de usar o lápis branco e meninas eu achei e eu descobri uma coisa que eu não sabia, talvez vocês já sabiam só que eu não. E sabe o que que é ? Vou contar.


Primeiramente os lápis nas cores bege/nude/branco servem para dar ilusão de olhos maiores, evidenciam a maquiagem dos olhos e realçam os cílios. Fica lindo tanto em uma maquiagem mais neutra para o dia, como numa maquiagem mais elaborada para uma festa ou balada á noite.


Então quer dizer que o lápis bege/nude/branco serve pra dar a ilusão de olhos maiores, já o preto da a ilusão de olhos menores deixando assim  um olhar mais sexy. 


Aqui vai uma maneira de como passar o lápis branco : 
- Deve-se passar o lápis na linha d’água do olho e na parte exterior uma contornada com um lápis marrom ou com uma sombra marrom aplicada com um pincel chanfrado, daí vai parecer que a linha do olho é mais para baixo e vai dá uma aumentada, e para completar o visual deve-se usar um delineador na parte de cima dos olhos (palpebra móvel) bem rente aos cílios.


E esse aqui é o meu : 


Comprei esse lápis durante a minha viagem, paguei 1,50 e a marca dele é Ruby Rose.
Eu gostei demais desse lápis, ele é bem macio,pigmentado e fácil de deslizar, ainda vem com um apontador na tampa facilitando bastante a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com carinho.
Pode deixar o link do seu blog que eu vou olhar.


Códigos: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...